Algumas frases retiradas das sessões



Algumas frases retiradas das sessões


"Eu sei o que preciso de fazer para me portar bem, mas não consigo" (C.15 anos); "Eu não sei fazer nada" (N. 8 anos); "Esta semana não me correu bem...é a escola..." (F. 14 anos); "Não gosto daquela professora!Ela chateia-me e eu respondo!" (R. 13 anos); "Quando ouço a professora a dizer que alguém vai ler, o meu coração começa logo a bater" (D. 16 anos); "Os meus colegas gozam comigo, dizem que sou feia e que não sei falar" (C.10 anos).







segunda-feira, 4 de abril de 2011

Já abriu

A Mentes Dotadas - Academia foi inaugurada ontem.

Foi uma tarde divertida para as crianças/jovens e pais. Tivemos animação, demonstração de hip-hop  e demonstração de kempo chinês.

Estão abertas as  inscrições para todas as actividades.

No dia 9 de Abril estará aberta uma sessão gratuita de Psicologia para quem quiser vir tirar dúvidas e expor as suas preocupações.

No dia 16 de Abril estará aberta uma sesssão gratuita de Terapia da Fala para os pais que quiserem despitar alguma problemática dos filhos e para os adultos que apresentam alguma limitação a este nível.

No dia 7 de Maio estará aberta uma sessão na área do nutricionismo para quem quiser vir expor as suas preocupações e expor as suas dúvidas.

Agora, com as férias da Páscoa aí à porta, também estão abertas inscrições para ocupação de tempos livres. Teremos um programa de actividades diversificado. Se não tem onde deixar o seu filho enquanto vai trabalhar, deixo-o na Mentes Dotadas - Academia!

Sem comentários:

Enviar um comentário